POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

A Lupalupa oferece aos seus clientes acessórios com atitude e estilo, atualizados constantemente nos pontos de venda e E-commerce. Nosso objetivo é unir estética, qualidade e proteção de forma acessível e democrática.


Normas para solicitar troca ou devolução:


1. Seguindo o padrão adotado no ponto de venda, as trocas ou devoluções de produtos, seja por qual motivo for: erro na entrega, produto ou embalagem avariada, produto com defeito sem uso ou após o uso, serão aceitas em até 30 (trinta) dias após o recebimento da compra, sem qualquer custo adicional.


2. O cliente deverá estar de posse da embalagem, garantia e nota fiscal do mesmo.


3. Após aprovação, os produtos comprados pelo e-commerce tem até 10 (dez) dias úteis para serem entregues em todo o Brasil.


4. A troca pelo mesmo produto será permitida desde que o mesmo esteja disponível*; Troca por um produto mais caro, o cliente pagará a diferença através de depósito identificado*; Troca por produto mais barato, o valor da diferença não será reembolsado*; *Não será cobrado frete.

5. Em caso de devolução (motivos listados no item 1), a restituição será referente ao valor pago, conforme modalidade de pagamento utilizado no fechamento do pedido. A devolução do seu produto poderá ser realizada por postagem ou coleta, sem nenhum custo. Para a opção de postagem entre em contato com o cal@lupalupa.com.br para agendamento da coleta do produto via nossa transportadora.


6. Todos os produtos devolvidos para troca passarão por uma análise, que poderá demorar até 7 (sete) dias úteis. O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação da franqueadora. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente com uma comunicação prévia.


7. Prazo para restituição
- Pagamento com Cartão de Crédito: o estorno no cartão de crédito será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão;
- Pagamento com Boleto Bancário: o reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 7 (sete) dias úteis após a conclusão da devolução. Caso o titular do pedido não possua conta em banco, faremos uma Ordem de Pagamento, pois o reembolso não será efetuado em conta de terceiros.

8. Para produtos adquiridos em promoção, caso seja necessária a troca e/ou devolução, o valor considerado será o pago pelo produto e não o seu valor original. Exemplo: Se você adquiriu um item em promoção por R$ 150,00 mas seu valor original era de R$ 200,00, o valor considerado será o de R$ 150,00.


9. Para melhor atende-lo(a), sugerimos que tome conhecimento do Código de Defesa do Consumidor através desse link: http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado. html


Para auxilia-lo(a) em todos esses procedimentos, favor entrar em contato com o CAL (Central de Atendimento Lupalupa):
cal@lupalupa.com.br .