PEDIDOS E ENTREGAS

O prazo de entrega somente é contabilizado após a aprovação do seu pedido por parte da instituição financeira referente ao seu cartão de crédito, bem como pela Lupa Lupa.

O prazo de entrega terá variação de acordo com a sua localidade e disponibilidade de entrega da região.

* Ao realizar o cadastro, sempre confira seus dados (principalmente o CEP) de acordo com o site dos Correios:

http://www.buscacep.correios.com.br/sistemas/buscacep/

Pedido aprovado, é Pedido enviado! 

Endereço de Entrega

Acesse o seu cadastro, clique em meus endereços e adicione um endereço para receber seu produto, que pode ser diferente do seu endereço residencial.
Mas, fique ligado: esse procedimento só pode ser realizado antes do fechamento do seu pedido. Depois de concluído, não poderemos alterá-lo.

Período de Entregas

Nossas entregas serão realizadas no horário comercial.

Agendamento de Entrega

Não realizarmos agendamentos.

Entregas nos finais de semana

Nossas entregas durante os finais de semana dependem da disponibilidade da transportadora.

Entregas Internacionais

Por enquanto entregamos somente em território Brasileiro.

Entregas Mal Sucedidas

Sabemos que imprevistos acontecem e nem sempre você estará disponível para receber seu pedido. Por isso, serão realizadas 3 (três) tentativas de entrega.
Excedido esse limite, o produto retorna para o nosso Centro de Distribuição para reenvio depois da confirmação do endereço.

Mas, para evitar o transtorno e demora na entrega do seu pedido, sugerimos que acompanhe o status do pedido.

Acompanhamento de Pedidos

Sempre que um produto for expedido de nosso estoque, enviaremos um e-mail com o passo-a-passo para acompanhamento do pedido junto com número de rastreio.